PM prende casal por tráfico em Carmo da Cachoeira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende casal por tráfico em Carmo da Cachoeira, MG

Compartilhar isso

A Polícia montou uma operação contra o tráfico na cidade, depois de várias denúncias sobre o crime

05/02/2016 14:16
PM prende casal por tráfico em Carmo da Cachoeira, MG - Foto: PM

A Polícia Militar realizou Operação Antidrogas nessa quinta-feira (05/02), na cidade de Carmo da Cachoeira e prendeu casal com diversos entorpecentes, dinheiro e objetos eletrônicos.
A PM deslocou à uma residência da Rua Mizael Gouveia, no bairro São José Operário, local alvo de diversas denúncias de ocorrência de tráfico de drogas, onde a equipe policial deparou com um jovem de 22 anos, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi rapidamente detido. Durante a abordagem, a companheira do rapaz, de 21 anos, chegou ao local e acabou confessando que em sua residência havia diversos entorpecentes escondidos, que seriam comercializados pelo casal se não tivessem sido surpreendidos pela Polícia Militar. Após buscas na casa a PM apreendeu 22 tabletes e 25 buchas de maconha, 24 papelotes de cocaína, 12 pedras de crack, R$ 575,00 em dinheiro, três aparelhos celulares, um tablet, entre outros objetos sem procedência.
Os autores foram presos em flagrante, e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, juntamente com as drogas e o dinheiro, onde foi ratificada a prisão do autor.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar