Bandidos abandonam cofre após tentativa de roubo em duas agências em Cordislândia, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandidos abandonam cofre após tentativa de roubo em duas agências em Cordislândia, MG

Compartilhar isso

A agência do banco Sicoob e a dos Correios foram alvos dos bandidos em uma só madrugada. Até um cofre foi abandonado por eles na fuga

28/03/2016
Bandidos tentam assaltar duas agências em Cordislândia, MG - Fotos: Alô Alô Cidade
Foi por volta das 03:47hs, no centro da cidade de Cordislândia, onde dois crimes foram cometidos nesta madrugada de hoje (28/03).
Nos Correiros os bandidos quebraram os vidros e arrombaram  porta, arrancaram uma das câmeras de segurança do local, em seguida entram, foram em direção ao cofre que fica nos fundos da agência, porém como era muito pesado, eles só conseguiram arrastar até a calçada abandonando no local sem levar nada. Após a tentativa, os criminosos entraram em dois carros, com arma em punho, foram em direção a Agência do Sicoob. Na ação, um dos suspeitos, armado, ficou na rua para dar cobertura, enquanto os outros quebraram os vidros da porta e entraram no banco, poucos minutos eles voltam, entram no carro e fogem. 
Durante as tentativas de roubos, garis que estavam trabalhando na rua foram ameaçados, um comerciante que escutou barulho na rua e abriu a porta do bar também foi ameaçado. A Polícia Militar esteve no loca e fez o registros, em seguida fizeram o rastreamento dos bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.
Acompanhe: (Reportagem Record - Varginha)


ASSALTANTES "ABANDONAM" COFRE NA CALÇADA - Assaltantes entram em agência dos Correios e em um banco de Cordislândia, no Sul de MG. A intenção dos bandidos era levar um cofre da agência, mas não conseguiram e abandonaram ele na calçada.#BalançoGeral #TVRecord #JornalismoVerdade
Publicado por RecMinas em Segunda, 28 de março de 2016