Grave acidente deixa uma pessoa morta e outras três feridas na BR-050 - ALÔ ALÔ CIDADE

Grave acidente deixa uma pessoa morta e outras três feridas na BR-050

Compartilhar isso

Uma mulher morreu e outras três ficaram feridas neste acidente

28/03/2016
No início da tarde deste último domingo (27) um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e dois caminhões deixou uma mulher de 56 anos morta e outras três pessoas feridas na BR-050 entre as cidades mineiras de Uberlândia e Araguari.

Grave acidente deixa uma pessoa morta e outras três feridas na BR-050 - Fotos: Plantão Policial
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada com leite condensado teria furado um pedágio na altura do km 54 e em alta velocidade acabou tombando em uma curva atingido um caminhão bitrem e um carro de passeio com 03 pessoas a bordo que seguiam pela rodovia. O carro foi atingido no exato momento em que fazia a ultrapassagem do bitrem e após o violento impacto ficou completamente destruído. Uma mulher identificada como Lucia Helena Moreira da Veiga que morava em Brasília – DF e era passageira do carro morreu no local do acidente. Outra vítima que estava no veículo está internada no Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e seu estado é regular.

Já a terceira vítima do carro teve apenas ferimentos leves e foi atendida no local. O condutor do caminhão bitrem saiu ileso do acidente. Porém o motorista da carreta que causou o acidente foi arremessado para fora do veículo e seu estado de saúde é grave, segundo o Corpo de Bombeiros. A carga da carreta ficou espalhada pela pista que ficou interditada em ambos os lados e o congestionamento chegou a 10 km. Testemunhas relataram que o motorista da carreta que causou o acidente estava dirigindo a vários quilômetros em alta velocidade e realizando ultrapassagens irregulares sem sinalizar, além de realizar várias freadas bruscas. As causas que levaram ao acidente estão sendo apuradas pela polícia.


Informações: Repórter Cidades / Plantão Policial / Jerry Mesquita