Dois homicídios em São Gonçalo do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois homicídios em São Gonçalo do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Em menos de 12 horas a Polícia Militar registrou dois assassinatos na cidade. Moradores estão assustados com a violência

16/03/2016

A Polícia Militar foi acionada por uma recepcionista do Hospital por volta da 00:08hs de hoje (16/03), que segundo ela, um homem identificado como Anderson Junior rodrigues, de 28 anos, deu entrada no pronto socorro com vários ferimentos, proveniente de disparo de arma de fogo. A PM ao chegar ao local procuraram o médico plantonista, que ainda estava tentando reanimar a vítima, contudo logo após, a PM foi informada que a vítima havia entrado em óbito. Segundo informações do Médico, Felipe Rocha, a vítima deu entrada com uma perfuração no ombro direito, uma perfuração nas costas e duas perfurações do lado esquerdo do abdômen. 
Vítima, Anderson -
Foto/Arquivo Pessoal
Depois que a equipe da Polícia Militar tomou conhecimento do local onde havia acontecido o homicídio deslocaram para o bairro São José, e lá conseguiram várias testemunhas do ocorrido.
Segundo a Polícia Militar testemunhas, relataram que estavam no interior de um bar, momento em que ouviram vários barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo e ao sair para rua, visualizaram uma moto de cor escura, passando em alta velocidade sentido a Rodovia Fernão Dias. Na moto, era ocupada por dois homens, trajando blusas de moletom de cor cinza.
Ainda segundo informações das testemunhas, a vítima foi encontrada na rua Blumenau, caída ao solo e perdendo muito sangue devidos vários ferimentos pelo corpo. De imediato chamaram o dono do bar para ajudar a prestar socorro e em seguida chamaram a Ambulância da cidade, mas a vítima faleceu no hospital.
A Polícia Militar esteve com o genitor da vítima e ela disse que recebeu um telefone de uma pessoa não identificada, dizendo que o autor dos disparos seria o suspeito F.H.S, conhecido como ''Gordinho'', e o garupa da motocicleta, seria o W.F, conhecido com ''Quino'', residente em São Gonçalo do Sapucaí, MG.
Diante das informações a Polícia deu inicio ao rastreamento sendo comunicando as cidades circunvizinhas, repassando as informações a respeito dos fatos. Em continuidade ao rastreamento, os militares deslocaram até a residência do suspeito, W.F, sendo informados pela sua irmã, que após sair da cadeia foi morar na cidade de Munhoz, MG, que também não tinha contato pessoal com ele a muito tempo. 
Familiares da vítima, informaram a PM, que o suspeito, F. H. S, vulgo "Gordinho" atualmente estava morando junto com a ex-companheira da vítima residindo na cidade de Pouso Alegre, MG. Eles também disseram, que um tempo atras, houve algumas desavenças com ex-namorada da vitima. 
O local foi preservado e comunicado o fato ao Delegado plantonista, Sr. Marcelo que após inteirar-se dos fatos dispensou a presença da perícia haja vista o local estava inidôneo, orientado que o corpo fosse encaminhado para o IML da cidade de Pouso Alegre, MG. 
A Polícia Militar continuamos no encalço dos autores, e caso eles sejam localizados, ainda persiste o flagrante delito.

Segundo homicídio

Na manhã de hoje (16/03), por volta das 07:30, a Polícia Militar foi acionada para comparece no bairro Quenta Sol, que segundo a denuncia anônima, um homem tinha sido encontrado em meio de um pasto. Os militares descolocaram até o local e deparam com o corpo, identificado como Anderson de Souza, de 38 anos, conhecido como ''Gordo'', e nele tinha pelo menos cinco perfurações proveniente de tiros de arma de fogo.

Todos os crimes estão sendo investigado e apurados pela Polícia Civil.