Jovens são detidos após perseguição da Polícia em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovens são detidos após perseguição da Polícia em Varginha

Compartilhar isso

Suspeitos só pararam depois que roda de carro se soltou em Varginha.
Motorista disse que fugiu porque não tinha carteira de habilitação.

15/03/2016
Jovens são detidos após perseguição da Polícia em Varginha - Fotos: Alô Alô Cidade

Um jovem de 22 anos foi preso e dois menores de 16 anos apreendidos depois de uma perseguição policial nesta terça-feira (15) em Varginha (MG). A perseguição começou no bairro Jardim Mariana e só terminou no bairro São Geraldo com um acidente. A roda da frente do carro em que os suspeitos estavam se soltou e eles acabaram cercados pela Polícia Militar. Segundo a PM, tudo começou porque eles desobedeceram uma ordem de parada.

"Aceleram o carro, bateram quase de frente com uma viatura, fugiram e foram as duas viaturas atrás", disse o policial militar Maurício Feliciano.
Segundo a polícia, o jovem de 22 anos já esteve preso por roubo. Ele dirigia o veículo. Com eles, foi apreendido R$ 380 em dinheiro, dois celulares e um cigarro que parecia ser de maconha.
O carro, que estava com a documentação atrasada desde 2013, foi apreendido. Segundo o policial, o motorista disse que fugiu porque não tinha carteira de habilitação. Segundo a polícia, todos os suspeitos já tinham passagens por crimes como tráfico de drogas, roubos e porte de armas.







 G1