Homem morre durante troca de tiros entre polícia e assaltantes em Brazópolis, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem morre durante troca de tiros entre polícia e assaltantes em Brazópolis, MG

Compartilhar isso

Vítima foi baleada após assalto a agência dos Correios. Soldado da PM e um dos criminosos também foram baleados.

30/03/2016
Homem morre baleado após troca de tiros entre polícia e assaltantes em Brazópolis (Foto: Reprodução EPTV)
Um homem foi morto durante uma troca de tiros depois de um assalto a uma agência dos Correios em Brazópolis (MG) nesta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, Pedro Carlos Rodrigues Bento, de 56 anos, que passava pelo local, foi baleado no peito durante o tiroteio, que segundo moradores, teria durado cerca de 10 minutos. Conforme a PM, após a fuga, dois homens em uma motocicleta encontraram um carro da polícia e atiraram. 
Soldado foi atingido na altura da barriga, mas o colete protegeu
Um soldado da Polícia Militar foi atingido na altura da barriga, mas o projétil foi amortecido pelo colete balístico. Já um dos suspeitos foi baleado nas costas, mas conseguiu fugir.
A viatura da polícia e a janela de uma casa também foram atingidos pelos disparos. O teto do carro e as paredes da oficina de um funileiro também foram atingidos. A motocicleta usada pelos assaltantes foi encontrada abandonada na zona rural.
Segundo o tenente coronel da Polícia Militar, Marcone de Freitas Cabral, testemunhas teriam dito que foram os assaltantes que atiraram na vítima. Mas somente a perícia vai determinar de onde partiu o tiro.
Até a última atualização desta reportagem, nenhum dos assaltantes havia sido preso. O número de assaltos a agências dos Correios neste ano no Sul de Minas já chega a 19 casos.

Reportagem G1-EPTV



Fonte: G1