Notícia falsa de show em São Tomé das Letras deixam fãs revoltados - ALÔ ALÔ CIDADE

Notícia falsa de show em São Tomé das Letras deixam fãs revoltados

Compartilhar isso

As divulgação do show dos ''O grande Encontro'' na cidade causou dúvidas na região. Dois dos três cantores já se manifestaram sobre o caso em redes sociais

28/03/2016
Notícia falsa de show em São Tomé das Letras deixam fãs revoltados - Foto/reprodução: Facebook: Zé Ramalho

O show divulgado em São Tomé da Letras está causando dúvidas nos internautas, e com isso várias pessoas compartilharam um banner que a Prefeitura da cidade colocou na praça Barão de Alfenas no último final de semana. No banner divulga o Show, ''O grande encontro'', com Zé Ramalho, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, juntos em uma só noite, dia 28 de maio - feriado prolongado na cidade.
Bastou aparecer a foto do banner nas redes sociais que o público e fãs dos cantores ficaram eufóricos em participar do show. Comerciantes e a rede hoteleira da cidade, já estavam se preparando para receber os turistas. Os cantor Zé Ramalho e Geraldo Azevedo, logo pronunciou sobre o tal evento, dizendo que é falso e é propaganda enganosa, que ninguém entrou em contato com eles sobre a data agendada.
Hoje (28/03), o Alô Alô Cidade entrou em contato com o Zé Ramalho, onde a produção enviou uma resposta em nota. Acompanhe:





Após repercutir nas redes sociais a publicação, os cantores fizeram um comunicado também em seus perfis oficiais, acompanhe:






O artista Geraldo Azevedo, também usou sua página no Facebook para expressar sua indignação e publicou o comunicado : "Evento falso em São Tomé das Letras'' - Caros fãs e amigos de Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Zé Ramalho, estão sendo divulgada uma apresentação do Grande Encontro, dia 28 de maio, na cidade de São Tomé das Letras, MG. Acompanhe:


Geraldo Azevedo ainda salienta: atenção, o evento é falso! Nunca existiu nenhuma consulta ou negociação para a realização deste show. Pedimos a todos que não comprem ingressos e não divulguem o evento.O Grande Encontro foi um projeto de muito sucesso realizado por Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Elba Ramalho e Alceu Valença na década de 90, que rendeu três lindos discos e terminou no início dos anos 2000.
Não existe nenhum plano atual para a sua volta. Os artistas continuam trabalhando bastante em suas carreiras solo, com shows por todo o Brasil.Lamentamos demais o uso indevido das imagens dos artistas e do projeto. Contamos com a ajuda de todos os fãs para que as pessoas não sejam enganadas comprando ingressos para um show que não irá acontecer!"

Segundo informações da Adriana Martins, chefe do departamento de cultura, que informou que este evento ainda não estava autorizado pela prefeitura.

O Alô Alô Cidade entrou em contato com a empresa Clímax Produções, responsável pela divulgação do evento "O grande encontro"e eles emitiram uma nota de esclarecimento.


Nota da Prefeitura de São Tomé da Letras