PM localiza dois veículo furtados em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

PM localiza dois veículo furtados em Varginha

Compartilhar isso

Denuncias anônimas levou a Pm a recuperar um dos veículos. 


 22/03/2016
PM localiza dois veículo furtados em Varginha - Fotos: PM
A Polícia Militar localizou um carro furtado nesta segunda-feira (21/03) em Varginha depois de uma denúncia anônima.
Os militares de imediato foram ao local e depararam com o veículo Gol Branco, apresentando ausência de vários itens, como rodas, bateria e farol. Após a consulta no sistema interno, o veículo estava contatando que ele era furtado, e a ocorrência foi feita no dia (19/03), no último sábado, no centro da cidade. Ao final, o Gol foi apreendido e removido para o pátio credenciado para posterior restituição à vítima.
O proprietário do veículo. Glauber Rezende, tinha divulgado nas redes sociais na manhã de domingo (20/03), por volta das 08:19 o apelo para quem encontrasse o veículo, avisasse a Polícia Militar, que segundo ele, o furto aconteceu por volta das 00:00h a 02:00hs, mais ou menos, em frente a uma loja de moto, ao lado da ''Nave'', no centro de Varginha. Os amigos fizeram o compartilhamento na rede, onde repercutiu para mais de 190 pessoas que fizeram o mesmo, pensando em ajudar.


Outro caso

Polícia Militar recuperou outro veículo em Varginha

Dois jovens infratores acabaram presos pela Polícia Militar nesse domingo (20/03), em Varginha, após terem furtado um carro de um aposentado no último sábado (19/03).
Após ter sido informada sobre o furto do veículo, um Hyundai HB20, que teve como vítima um senhor de 62 anos, a Polícia Militar iniciou o rastreamento pelos possíveis autores e pelo produto do furto. Após levantamento de informações, a PM chegou à identificar os infratores, uma jovem e um rapaz ambos de 18 anos, residentes no bairro Sion em Varginha MG. Os militares realizaram buscas e conseguiram localizar os suspeitos, bem como o carro, que havia sido abandonado por eles na Rua Adelson Barros. O veículo recuperado foi apreendido e removido ao pátio credenciado. 
Os autores foram presos e encaminhados à Polícia Civil para demais providências.