Sítio é alvo de assaltantes em Monsenhor Paulo - ALÔ ALÔ CIDADE

Sítio é alvo de assaltantes em Monsenhor Paulo

Compartilhar isso

Segundo assalto em 24 hora na mesma cidade. Desta vez, os dois bandidos chegaram na residência a pé 

08/03/2016
Sítio é alvo de assaltantes em Monsenhor Paulo - Foto/arquivo: Alô Alô Cidade

Novamente a cidade de Monsenhor Paulo é alvo de assaltantes, desta vez foi na Zona Rural, no sítio Vista Alegre, terras que liga a cidade a Varginha, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 19:30hs, mas as vítimas só conseguiram contato com o 190, 40 minutos depois que os bandidos fugiram.
Dois indivíduos encapuzados e armados, chegaram a pé no sítio e renderam a família; pai, mãe e filho, sob ameaças, os bandidos reuniram os três e trancaram em um quarto.
Ainda segundo os militares, os marginais conseguiram roubar o veículo Renault Sandero de cor preta placas PVL-1935, Monsenhor Paulo, e os celulares das vítimas em seguida, fugiram com o veículo sentido ignorado. Assim que a família conseguiu sair do quarto pela janela, com ajuda de vizinhos e parentes próximo do sítio, fizeram o contato com a Polícia Militar.
Com as características dos bandidos, a PM entrou em contato com outro militares das cidades circunvizinhas para o cerco bloqueio, mas sem sucesso até o momento.

Outro assalto
Este já é o segundo assalto em 24 horas, ontem divulgamos uma reportagem do mercado no bairro Santa Cruz que foi roubado por dois bandidos. Eles chegaram em um moto e de capacete anunciaram o roubo, com arma em punho e ameaçando o dono do estabelecimento, levaram todo o dinheiro do caixa.
_____________________________________________________________________________

Leia também