Motorista morre depois de bater o carro em poste no centro de Três Pontas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista morre depois de bater o carro em poste no centro de Três Pontas, MG

Compartilhar isso

No veículo haviam mais dois passageiros, que ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital da cidade 

28/04/2016
Motorista morre depois de bater o carro em poste no centro de Três Pontas, MG - Fotos: Redes Socais
Um motorista de um carro morreu e dois passageiros ficaram feridos em um acidente na madrugada desta quinta-feira (28/04), no Centro de Três Pontas.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um veículo VW Santana, subia a Avenida Ipiranga quando perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu em um poste de iluminação do lado contrário. Edmar de Oliveira de 34 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo ficou preso nas ferragens e só foi retirado com a chegada do Corpo de Bombeiros de Varginha.
Outros dois rapazes que estavam com ele, Enilson de Paula Cirino de 35 anos e Odair José de Araújo de 37, foram socorridos pelo SAMU com a ajuda de vários policiais militares para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Eles passaram por vários exames, sofreram algumas fraturas, mas não correm risco de morte.
O condutor só foi identificado durante a madrugada, já que nenhum documento foi encontrado com a vítima. A suspeita é de que ele estaria em alta velocidade. O impacto da batida foi tão forte, que peças do carro foram arrancadas e ficaram espalhadas na via. Moradores disseram que o barulho foi tão forte, que parecia ser uma explosão.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para a Organização de Luto Cônego Victor. O corpo de Edmar de Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.
Enilson de Paula Cirino de 35 anos e Odair José de Araújo de 37, foram socorridos pelo SAMU com a ajuda de vários policiais militares para o Pronto Atendimento Municipal (PAM)
Várias pessoas foram até o local e acompanharam o trabalho da PM e dos Bombeiros. Uma mulher bastante exaltada e com sinais de embriaguez, acabou sendo detida, depois de não respeitar por várias vezes o isolamento do local e desacatar os PM’s.
Um trecho da Avenida Ipiranga e da Travessa das Flores estão sem energia elétrica. Profissionais da Cemig estiveram no local, mas o serviço só será feito durante o período da manhã.
















Fonte:Equipe Positiva