Quadrilha é presa após assalto com dinheiro e armas em Jesuânia, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Quadrilha é presa após assalto com dinheiro e armas em Jesuânia, MG

Compartilhar isso

Agência dos Correios é alvo dos bandidos na cidade. Três homens e uma mulher foram presos

01/06/2016
Quadrilha é presa após assalto com dinheiro e armas em Jesuânia, MG - Fotos: PM

Um assalto a uma agência dos Correios terminou com a prisão de três homens e uma mulher, além de um veículo, duas armas de fogo e recuperação de R$10.992,75 em dinheiro e duas alianças, subtraídas durante o assalto. O assalto ocorreu na tarde dessa terça-feira (31/05) e a quadrilha assaltou a agência em Jesuânia e foram pegos após cerco e bloqueio na cidade de Lambari quando se depararam com a PM.
Os assaltantes começaram a serem rastreados no bairro Vila Brasil, aglomerado local, isso após uma viatura durante patrulhamento preventivo na área central de Jesuânia ser procurada pelo gerente da agência dos Correios que acabara de ser roubada, bem como alguns clientes.
Ele contou que dois indivíduos entraram no local e anunciaram o assalto. Em seguida subtraíram o dinheiro da agência, pertences dos clientes e se evadiram em um automóvel modelo Fiat Stilo, de cor prata. O veículo dos autores foi localizado na cidade de Lambari, bairro Vila Brasil, e os militares conseguiram prender os quatro envolvidos no roubo, os quais, antes, abandonaram o veículo e entraram em uma residência.
Foi recuperada a quantia de R$10.992,75, duas alianças, subtraídas durante o assalto. Dos criminosos foram apreendidos duas armas, sendo um revólver calibre 38, com numeração raspada e com 6 munições intactas; e um revólver calibre 32, também com numeração raspada e duas munições intactas.

Por tratar-se de crime federal autores foram conduzidos a Delegacia da Polícia Federal em Varginha.

Informações: Polícia Militar