Um dos ocupantes da moto ainda foi socorrido com vida para o hospital, mas não resistiu.
06/07/2016![]() |
Acidente entre moto e caminhão deixa dois mortos na BR-267 em Aiuruoca, MG - Fotos: Polícia Rodoviária Federal |
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os dois são da cidade de Soledade de Minas, MG e ocupavam a moto, Honda Falcon de cor vermelha e seguiam sentido Seritinga, MG.
Ainda segundo informações da PRF, a hipóteses que o condutor da moto, fez uma ultrapassagem indevida, onde colidiu frontalmente com a carreta, ocasionando o acidente.
Os agentes também disseram, que um dos jovens faleceu no momento do acidente e o outro foi levado ainda com vida para o Hospital de Aiuruoca em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com testemunhas, as vítimas foram identificadas como sendo os Jovens Alex Pacheco de 30 anos e Douglas Santos de 25.