Acidente deixa ao menos 20 feridos próximo entre Três Corações e São Bento Abade, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente deixa ao menos 20 feridos próximo entre Três Corações e São Bento Abade, MG

Compartilhar isso

Caminhão bateu em ônibus escolar na LMG-862, acesso a Três Corações.
Segundo polícia rodoviária, vítimas foram levadas para pronto-socorro.


05/07/2016
Acidente deixa ao menos 20 feridos próximo entre Três Corações e São Bento Abade, MG - Fotos: Corpo de Bombeiros
Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas nesta terça-feira (5) após um acidente envolvendo um cavalo na LMG-862, entre São Bento Abade (MG) e Três Corações (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um caminhoneiro foi desviar deum carro e dois cavalos que estavam caídos na pista e bateu de frente com um ônibus escolar.
As primeiras informações eram de que o caminhoneiro teria tentado desviar de um cavalo quando bateu no ônibus. De acordo com a correção feita pela polícia, dois cavalos teriam sido atropelados pela manhã por um motorista ainda não identificado. Na sequência, o motorista de um carro parou para ver os animais e, para evitar atingi-lo, o motorista do caminhão fez um desvio e bateu no ônibus escolar.
Inicialmente, 12 pessoas teriam se machucado, mas a polícia constatou que, além do motorista do caminhão, crianças que estavam no ônibus também se feriram, o que totaliza pelo menos 20 feridos.
Ainda conforme a polícia, o acidente aconteceu por volta das 7h. As vítimas tiveram ferimentos leves. O motorista do caminhão foi encaminhado para o hospital de Três Corações.





Fonte: G1