Homem é baleado durante tentativa de assalto a casa lotérica em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é baleado durante tentativa de assalto a casa lotérica em Varginha

Compartilhar isso

Segundo os Bombeiros, a vítima de 44 anos foi atingida no braço direito.
Homem foi levado consciente para atendimento no Hospital Bom Pastor.


05/07/2016
Homem foi baleado durante tentativa de assalto a casa lotérica em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)
Um homem foi baleado durante um assalto a uma casa lotérica no início da tarde desta segunda-feira (4) na Avenida Francisco Navarra, em Varginha (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima de 44 anos foi atingida no braço direito e depois levado consciente para o Hospital Bom Pastor.
Conforme a Polícia Militar, o homem foi baleado assim que dois suspeitos chegaram na lotérica e anunciaram o assalto, por volta de 12h30. Um deles fez o disparo que atingiu o cliente.
"A vítima estava sentada na porta da lotérica, já estava com o braço levantado, havia um sinal de perfuração no seu antebraço direito. Ela estava consciente, estava orientada, estava conversando e nos relatou o que aconteceu", contou o sargento Paulo Estevam, do Corpo de Bombeiros.
Os homens tentaram entrar no compartimento onde ficam os caixas, mas como não conseguiram, fugiram sem levar nada. A perícia da Polícia Civil foi acionada e teve acesso às imagens do circuito de segurança, que registrou toda a ação. Na gravação, é possível ver quando o criminoso tenta quebrar o vidro blindado com coronhadas, mas não consegue. Ele acaba desistindo e indo embora.
Até a publicação desta reportagem, a polícia continuava à procura dos suspeitos da tentativa de assalto, mas ninguém havia sido localizado.




Fonte: G1