Oficina mecânica é arrombada e invadida por bandidos em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Oficina mecânica é arrombada e invadida por bandidos em Campanha, MG

Compartilhar isso

Vários pneus e uma maquina de montar pneu, uma pneumática, foram levados pelos bandidos. Até o momento ninguém foi preso

12/08/2016
Oficina mecânica é arrombada e invadida por bandidos em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade
Uma oficina mecânica foi arrombada e invadida por bandidos na madruga desta sexta-feira (12/08) as margens da Rodovia Vital Brazil, próximo a rodoviária da cidade em Campanha. 
Segundo informações do proprietário, na oficina, foram furtados, 20 pares de pneus variados e uma máquina pneumática. 

Acompanhe em vídeo:




Ainda segundo informações do proprietário da oficina, ao chegar de manhã para abrir o estabelecimento, encontrou o portão principal aberta e foi surpreendido com os cadeados estourado, proveniente de um pé de cabra usado na ação; a ferramenta é muito usados por ladrões. No local um veículo de um cliente que estava na oficina próximo ao portão principal foi retirado e levado para frente do estabelecimento para facilitar a fuga. Uma maquina tipo prensa também foi arrastada de um cômodo até o elevador para o furto, mas os bandidos desistiram de leva-lá.


A hipóteses que um veículo, tipo caminhonete, foi usado para colocar os produtos furtados. A máquina de montar pneu, uma pneumática de cor vermelha, foi colocado no veículo, com a ajuda do elevador de levantar carros para o apoio e a remoção da pneumática até a carroceria, juntamente com os pneus novos. No escritório, a porta foi arrombada, porém nada foi levado. O proprietário pede para quem souber o paradeiro da maquina pneumática e os pneus, que denuncie a Polícia Militar via 190 ou 35 3261-3035. O proprietário também desconfia que toda a ação foi realizada durante a madrugada. 

A polícia militar esteve no local para o registro da ocorrência. Imagens de circuito de monitoramento de comércios vizinho registrou alguns suspeitos e a Polícia Civil já esta de posse do material para investigação. Segundo informações da Polícia Militar, foram pelo menos 2 bandidos que furtaram os objetos, pois a máquina é muito pesada, e uma pessoa, não ia dar conta de movimenta-la.  Polícia fez rastreamento na região, mas até o momento ninguém foi preso.