Aluna é esfaqueada dentro de escola em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Aluna é esfaqueada dentro de escola em Campanha, MG

Compartilhar isso

Uma jovem de 22 anos foi agredida com golpes de faca dentro de uma escola, em Campanha, no Sul de Minas.

10/08/2016
Aluna e esfaqueada dentro de escola em Campanha, MG - Fotos/reproduções: Alô Alô Cidade
Uma mulher foi esfaqueada dentro de uma Escola Estadual em Campanha, na noite desta segunda-feira (08/08). Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários alegando que três mulheres entraram, na Escola Estadual Vital Brazil, sem permissão e deslocaram até sala do 4º ano do EJA Fundamental, e que a autora Cleonice Floriano dos Santos, 34 anos, de posse de uma faca golpeou a vitima e aluna da escola, D. O. S., 23 anos, e que, no intuito de impedir, foi empurrada, causando-lhe uma pequena escoriação em seu braço esquerdo. A Polícia Militar deslocou e em contato, a Vítima confirmou os fatos e disse aos militares, que Cleonice havia a esfaqueada com a ajuda de Naiara de Freitas Santos, 21 anos, que a segurou, e Suélen dos Santos, 19 anos que instigava a autora. No momento do crime, alunos que estavam e o professores, estavam no local. A testemunha, A. a impediram, segurando as agressoras. Após o fato, todas as três autoras evadiram do local, tomando rumo ignorado. 
Vítima

A testemunha, A., afirma que realmente tentou impedir, porém ao ver a faca que Cleonice portava, soltou a autora, saindo da sala. De imediato a Polícia Militar socorreu a Vítima D. e a encaminhou ao pronto socorro municipal onde, através de laudo médico, comprovaram lesões provenientes de objeto perfurante e cortante no dedo anelar da mão esquerda, tórax e ombro esquerdo. De posse das características das autoras, a Polícia Militar iniciou a perseguição vindo encontrá-las, Cleonice e Suélen, próximo a residência de ambas, situada na rua Rubens Domingos Ximenes, bairro Cohab e Naiara no bairro Primavera. Em conversa com as autoras, Suélen, disse que estava normalmente na instituição de ensino quando encontrou com D. e que ela passou a rir de sua cara em tom de ironia e que ela retribuiu, rindo também. Após certo tempo, D. foi até sua sala, onde a vítima estudava e a ameaçou de agressão física. 

Agressões 
Como em outros dias, a D. o ameaçou, a mesma saiu da escola e foi ate a casa de uma amiga de sua mãe de nome V. e pediu que ela avisasse sua mãe sobre o ocorrido, o que foi feito. Com sua afirmação, por fim que, em um primeiro momento, tentou impedir a ação da mãe, todavia, quando Naiara impediu Cleonice, aproveitando, passou a agredi-la com tapas. Cleonice, ao ser indagado, afirma que foi a escola armada com uma faca e que realmente desferiu os golpes, atingindo a D.. Afirma também que não houve participação de Naiara e Suélen e que sua intenção ao esfaquear a vitima era matá-la. Desta forma, os militares prenderam as autoras e as conduziram na presença do Delgado para medidas posteriores. Segundo informações, todas as autoras teve garantido o direito ao silencio, direito este constitucionalmente garantido e que todos os envolvidos, testemunhas, autoras e vitimas, disseram que, Cleonice poderia ter continuado com as agressões, porém não as fez. Quanto à arma usada pela agressora não foi encontrada.
A vítima tem medo da morte, pois após as agressões, as autoras estão fazendo ameaça.

Vídeos


Assista a reportagem feita pela Record Minas