Jovem é preso por tráfico de drogas em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem é preso por tráfico de drogas em Campanha, MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar apreendeu 14 pedras de crack e prendeu um jovem de 21 anos no centro da cidade

16/09/2016

Jovem é preso por trafico de drogas em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Na manhã desta sexta-feira (16/09), um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por trafico de drogas na rua Amador Horta, centro da cidade em Campanha, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão teve inicio quando os militares faziam a ronda no bairro, onde o cidadão saiu de um terreno e foi surpreendido com a viatura passando pelo local. Ainda segundo informações da guarnição, o jovem foi indagado, e ele disse que estaria fazendo ''xixi'' no local, mas os militares não acreditaram, fizeram buscas, onde encontraram com ele uma pedra de crack, em seguida foram juntos para o terreno, onde foi encontrado uma outra porção de drogas, contendo 14 pedras de crack debaixo de um telhado, embalada e pronta para venda. Ressalta-se, que o autor, confessou ser proprietário das drogas e que estava na cidade para vender as pedras de crack para uma menina que foi identificada, mas não foi encontrada. 
Jovem é preso por trafico de drogas em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

































Ainda segundo os militares, o jovem é da cidade de São Gonçalo do Sapucaí e tem várias passagens pela Polícia pelo mesmo crime, inclusive em São Paulo e Pouso Alegre.
O jovem Samuel Correia de Brito, de 21 anos, recebeu a voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido para Três Corações, MG.