Polícia encontra 15 Kg de maconha em carro de Prefeitura de Monsenhor Paulo na BR-381 - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia encontra 15 Kg de maconha em carro de Prefeitura de Monsenhor Paulo na BR-381

Compartilhar isso

Também foram apreendidos 760 pinos de cocaína e 2 kg de pasta base.
Veículo de Monsenhor Paulo transportava pacientes, inclusive uma criança.

16/09/2016
Polícia encontra 15 Kg de maconha em carro de prefeitura em MG - Fotos: Redes Sociais
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam 15 Kg de maconha dentro de um veículo da Secretaria de Saúde de Monsenhor Paulo (MG) na tarde desta quinta-feira (15) na Rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre (MG). Além da maconha, também foram encontrados no carro 760 pinos de cocaína e 2 Kg de pasta base da droga, além de um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro.
Segundo a polícia, o veículo foi parado no Km 871, após uma denúncia anônima. Na hora da apreensão, o veículo voltava de São Paulo (SP) e transportava pacientes, entre eles uma criança. Ainda segundo os militares, no momento da abordagem o motorista ficou nervoso. Após localizarem a droga, o condutor disse aos policiais que o material pertencia a um homem que vinha em outro veículo com placas de Guarulhos (SP), que seguia logo atrás e, que também foi parado na blitz.

O motorista do carro da prefeitura foi preso em flagrante. Além dele, dois homens e uma mulher, que seguiam no outro carro, também foram detidos. Eles foram levados para a delegacia de Pouso Alegre.

Em nota, a Prefeitura de Monsenhor Paulo comunicou que abriu um processo de sindicância para apurar o caso. Além disso, afirmou que acompanhará o inquérito policial e o possível processo criminal contra os traficantes. Ainda conforme a prefeitura, o carro oficial teria sido abordado por traficantes de São Paulo e usado para transportar drogas para o Sul de Minas, e que o município foi uma vítima deste tipo de crime.

Fonte: G1