Funcionário da prefeitura morre em acidente na BR-267 em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Funcionário da prefeitura morre em acidente na BR-267 em Campanha, MG

Compartilhar isso

O caminhão invadiu a contramão e bateu frontalmente com o veículo de passeio. Os outros ocupantes foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros de Três Corações.

26/11/2017
Funcionário da prefeitura morre em acidente na BR-267 em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Um funcionário da Prefeitura da cidade da Campanha morreu em um acidente entre carro e caminhão na noite deste sábado (25/11).
Segundo informações coletadas no local pela reportagem do ALÔ ALÔ CIDADE, um motorista que seguia com o caminhão com placas de São Paulo, SP, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com veículo de passeio, arrastando até o acostamento da rodovia BR-267. A rodovia liga Campanha para o circuíto das águas. No acidente envolveram além dos motoristas, também haviam cinco passageiros. O auxiliar do motorista do caminhão, que teve ferimentos em um dos braços e mais quatro pessoas do veículo de passeio. No carro Fiat Stilo com placas de Lambari, ocupavam quatro pessoas da mesma família da cidade da Campanha, inclusive, três crianças e um cachorrinho, todos sofreram escoriações e dois reclamavam de dores fortes nos membro inferiores e superiores. Já o motorista, P.H, de 47 anos, não resistiu e veio a óbito no local.

Vídeo do acidente


Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local, o motorista confessou ter dormido ao volante e que perdeu o controle da direção provocando o acidente. Ele estava desde as 6hs trabalhando, fez um transporte de mudança na região e seguia para casa, em São Paulo, SP. Muito transtornado, o motorista lamentou a fatalidade.
Ainda segundo informações da PM, o motorista do carro não usava cinto de segurança, mas isso só a perícia técnica que irá avaliar as causas do acidente e a morte do condutor.
As três crianças e os adultos foram socorridos em estado graves para os Hospitais da região pela Ambulância do Corpo de Bombeiros e SAMU, que de imediato, foram acionados pela reportagem e populares. Uma ambulância do Pronto Atendimento de Cambuquira também esteve presente assim que soube que o socorro da cidade da Campanha não poderia dar assistências as vítimas.

PUBLICIDADE


Fotos: