Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em queda de avião em Baependi, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em queda de avião em Baependi, MG

Compartilhar isso

Aeronave caiu na zona rural da cidade na manhã deste sábado (9).

09/12/2017
Uma mulher de 40 anos morreu e outras duas ficaram feridas na queda de um avião monomotor na zona rural de Baependi (MG) na manhã deste sábado (09/12) local conhecido como ''Zé Roseve''. Segundo as primeiras informações obtidas com o Corpo de Bombeiros e familiares, o avião era pilotado por um dentista/fazendeiro, que decolou na manhã deste sábado da própria fazenda, local conhecido como ''Lavrinha'', os passageiros eram esposa e a filha de 8 anos.
Na queda do avião, por volta das 10hs, a aeronave caiu em uma plantação de milharal, todos ficaram presos entre as ferragens. O SAMU e Corpo de Bombeiros de São Lourenço foram acionados por moradores da região que viram o acidente. Assim que o socorro chegou, constaram que a esposa do piloto já tinha vindo a óbito.
Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em queda de avião em Baependi, MG - Fotos: Corpo de Bombeiros

A filha do casal que faz 9 anos hoje, foi socorrida e levada com ferimentos graves através do Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros de Varginha para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre (MG). O piloto, que também se feriu com gravidade também foi socorrido e levado para o hospital da cidade. O estado de saúde deles ainda não foi confirmado.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) foi acionada para verificar as causas do acidente.