Caminhão carregado com maconha capota em ribanceira e motorista morre em Cocais, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhão carregado com maconha capota em ribanceira e motorista morre em Cocais, MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente foram para o local com um grande efetivo para isolar a área por se tratar de crime de tráfico de drogas.


09/12/2017


COCAIS (MG) – Policiais militares encontraram uma grande quantidade de maconha, no meio da carga do caminhão VW branco, placa MFQ 8597 de Blumenau (SC), que caiu em uma ribanceira na área rural de Cocais (MG).

O motorista G. G. d. S., 40 anos, morreu preso às ferragens do caminhão. De acordo com informações, por volta das 8h deste sábado dia 9 de dezembro de 2017, bombeiros civis voluntários de Barão de Cocais foram para a rodovia MG 436, próximo à cidade de Cocais, onde havia caído um caminhão em uma ribanceira.

 Ao chegar no local, os voluntários depararam com o motorista já em óbito, preso às ferragens do caminhão. Ao verificarem a carga de farelo de trigo, perceberam que havia outra carga no meio, que seria barras de maconha. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente foram para o local com um grande efetivo para isolar a área por se tratar de crime de tráfico de drogas.

Após os trabalhos de pericia da Polícia Civil de Itabira, o corpo da vítima foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz em Itabira, por uma funerária credenciada. A droga que possivelmente passará das 2 toneladas será levada à sede do 26º Batalhão da Polícia Militar em Itabira e após o registro do boletim de ocorrência, será levada à Polícia Civil de Itabira.

Assim que fechar a ocorrência, será divulgada o peso total da droga apreendida neste acidente.



Vídeo

 

 Fonte e fotos: FABIANO PALAURO – FATOS DE MINAS