Conceição da Aparecida vive noite de terror e medo - ALÔ ALÔ CIDADE

Conceição da Aparecida vive noite de terror e medo

Compartilhar isso

Na madrugada deste dia 25/janeiro/18, por volta de 02h 40min, criminosos fortemente armados invadiam a cidade de Conceição da Aparecida.

25/01/2018
Segundo relato do Sargento Figueiredo da Polícia Militar, estando em patrulhamento de rotina em viatura o efetivo da Polícia Militar do município com o apoio do Comando do Pelotão da Polícia Militar de Carmo do Rio Claro os policiais detectaram veículos suspeitos entrando na cidade. Os veículos eram de bandidos que fortemente armados encurralaram as viaturas que estavam em patrulhamento e realizaram dezenas de disparos contra os veículos militares na clara impressão de tentativa além de intimidação a de assassinar os policiais. Os tiros disparados provavelmente por armas 9mm acertaram bancos no interior da viatura que por sorte não alvejaram os policiais que já haviam abanados os veículos.

Enquanto um dos veículos fazia o cerco aos policiais, outro veículo dirigiu-se as agências do Banco do Brasil, localizada na Praça Central e na agência dos Correios, localizada à rua Tiradentes, onde realizaram explosões dos cofres das agências danificando totalmente as mesmas.
No assalto foram realizados também disparos contra residências particulares e automóveis que se encontravam próximos às agências.

Os bandidos não se intimidaram com as câmeras de seguranças e nem mesmo com a presença das viaturas e dos policiais militares.

Nenhum policial ficou ferido na ação, porém as viaturas ficam seriamente perfuradas por balas.

O Sul de Minas vive uma onda de ataques a bandidos.

Estendemos nossa solidariedade aos Policiais Militares que no desempenho de suas funções tetaram coibir este assalto.