Acidente: motociclista bate de frente com carreta na BR-267 em Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente: motociclista bate de frente com carreta na BR-267 em Campanha

Compartilhar isso

O condutor seguia pela contramão de direção na rodovia Vital Brazil. O condutor foi socorrido pela ambulância da cidade.

24/01/2018

Um homem que conduzia uma moto ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (24/01), após bater o veículo de frente com uma carreta na BR-267 em Campanha, MG.

Segundo informações do motorista da carreta carregada de adubo, que seguia de Paulínia SP, para Manhuaçu MG, o motociclista entrou de uma vez do bairro, para contramão de direção na rodovia Vital Brazil, e ao perceber que o condutor da moto aproximava em alta velocidade em sua direção, freou, evitando um possível atropelamento que seria fatal. Mesmo assim, o condutor bateu de frente com a carreta e caiu com ferimentos leves. Com a colisão, a moto ficou toda destruída. Uma outra carreta que também seguia na mesma direção, acabou envolvendo no acidente, batendo na traseira da carreta que bateu na moto. Os motoristas das carretas não se feriram.

A Polícia Militar esteve no local assim que soube e motoristas que passavam pelo local acionaram o socorro. A ambulância compareceu no local do acidente e removeu a vítima que aguardava caída na pista, que sentia fortes dores na altura do tronco e ombros. Ele foi levado para o pronto atendimento da cidade. 

Vídeo:



Vídeo transmitido ao vivo: