Homem é morto com dois tiros na cabeça em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é morto com dois tiros na cabeça em Campanha, MG

Compartilhar isso

A vítima foi socorrido ainda com vida. Ele morreu antes de transferir para outro hospital.

20/01/2018

Um homem de 48 anos morreu na noite desta sexta-feira (19/01), após levar dois tiros na cabeça, no bairro Alto do Mandu em Campanha, MG. 
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa quando o crime aconteceu. Testemunhas contaram para os militares que viram uma moto com dois rapazes fugindo, após ouvir três disparos de arma de fogo. A vítima mesmo ferida, conseguiu pegar uma barra de ferro para atacar um dos autores que fugiu na moto. A vítima foi socorrido ainda com vida por terceiros. Ele morreu antes de transferir para outro hospital. Segundo informações do Médico que atendeu a vítima, um projetil ainda estava alojada na cabeça do paciente por isso foi preciso a transferência.

Vídeo

Ainda segundo informações da PM, o rastreamento foi feito nas imediações do bairro e também pela cidade, mas até na noite na madruga de hoje (20/01), nenhum suspeito havia sido preso. Com informações colhidas pelos militares, com a própria vítima, antes falecer no pronto socorro, a guarnição foi atrás do suposto autor do crime, mas não o encontrou.

Hoje (20/01), logo pela manhã, os militares foram até a casa do suspeito e conseguiram deter o menor de 17 anos. Ele nega qualquer participação no crime. De posse do celular do menor, que também foi apreendido, a guarnição encontrou um registro em foto de uma arma de fogo no álbum, aparentemente calibre .38, municiado. O menor também negou ser dono da arma. Até o momento a arma do crime não foi encontrada. O menor já tem passagem por outro homicídio.
O menor de 17 anos foi apreendido e encaminhado para delegacia de polícia onde foi apresentado para o delegado de plantão. A PM informou que logo após o depoimento, o menor foi liberado.