Homem rouba padaria e é preso pela PM de Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem rouba padaria e é preso pela PM de Varginha, MG

Compartilhar isso

autor foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo e conduzido para a delegacia de plantão onde foi ratificado o flagrante.


02/02/2018
Na cidade de Varginha, nessa quinta-feira (01/02), a PM localizou autor de roubo à padaria que foi preso em flagrante. A PM foi acionada a comparecer em uma padaria na Avenida Boa Vista, bairro São Geraldo, onde segundo relatos da balconista de 24 anos, um indivíduo teria adentrado no estabelecimento com a camiseta sobre a cabeça e, simulando estar armado, anunciou o assalto. 

A balconista, assustada, saiu correndo para os fundos da padaria, momento em que o autor subtraiu o dinheiro que estava no caixa. A equipe de policiais militares de posse das informações da vítima e das imagens da câmera de segurança que mostravam as imagens do autor, iniciou o rastreamento, onde na Avenida Ana Jacinta, localizou o indivíduo, já conhecido no meio policial pela prática de vários crimes de furtos e roubos, trajando na ocasião, as mesmas roupas que apareciam nas imagens visualizadas. 

Diante ao exposto, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo e conduzido para a delegacia de plantão onde foi ratificado o flagrante.

Fonte: 24º Batalhão da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário