Menor é apreendido com drogas em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menor é apreendido com drogas em Varginha, MG

Compartilhar isso

Com o menor, foi encontrado um tablete de maconha e dinheiro de procedência duvidosa.

02/02/2018
Na cidade de Varginha, nessa terça-feira, 30, a PM abordou um menor que trazia consigo dinheiro de procedência duvidosa, alegou que tinha drogas em casa. Maconha e material do tráfico foram encontrados. O menor foi apreendido.
PM durante a realização de operação antidrogas no bairro Sion recebeu denúncia anônima de que um menor de 17 anos estaria na Rua Francisco Silva Tavares em atitude suspeita possivelmente comercializando drogas.
No local foi localizado dinheiro com o menor que ao ser perguntada a procedência não soube responder, e relatou que havia drogas em sua residência. A equipe de militares deslocou até o endereço do adolescente e após autorização de sua avó foi localizado no quarto do menor um tablete maconha, a quantia de R$626,00, um rolo plástico comumente utilizado para embalar drogas e uma balança de precisão.
Diante dos fatos o autor foi apreendido em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos, permanecendo tudo à disposição da justiça.