Motorista é preso em SP ao apresentar CNH falsa à polícia com dados do ator Antônio Fagundes - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista é preso em SP ao apresentar CNH falsa à polícia com dados do ator Antônio Fagundes

Compartilhar isso

Jovem de 21 anos foi abordado após ser flagrado em alta velocidade em avenida da zona norte de Ribeirão Preto, SP. Segundo a PM, ele afirmou que comprou o documento em Passos, MG.

10/02/2018
Documento falso com dados do ator Antônio Fagundes foi apresentado por motorista à polícia em Ribeirão Preto, SP (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (8) em Ribeirão Preto (SP) com uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsificada. Segundo a Polícia Militar, ao consultar o documento no sistema, os policiais descobriram que o número pertence à habilitação do ator Antônio Fagundes.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e encaminhado para unidade prisional.
Policiais informaram que faziam o patrulhamento pela Avenida Rio Pardo, no bairro Jardim Paiva, zona norte da cidade, quando se depararam com um Kia Soul em alta velocidade. O veículo foi acompanhado até a Avenida Dom Pedro I, no bairro Ipiranga, e o motorista foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas os PMs desconfiaram do nervosismo dele no momento em que pediram a habilitação.
Jovem com CNH falsa foi preso nesta quinta-feira (8) em Ribeirão Preto, SP (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Ao verificar os dados do documento no sistema, os policiais descobriram que o número estava em nome do ator Antônio Fagundes. O motorista tentou fugir, mas foi contido e preso.
Segundo a PM, o jovem afirmou que havia comprado a CNH falsa em Passos (MG). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informou que o rapaz é suspeito de envolvimento em roubos e furtos em Ribeirão Preto e que um pedido de prisão sobre os crimes será enviado à Justiça.
O carro do suspeito foi apreendido e levado ao pátio da polícia. 
Dados da CNH do ator Antônio Fagundes estavam em carteira falsificada que teria sido comprada em Passos, MG (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Fonte: G1