Atleta Campanhense irá representar a região em Campeonato de Jiu-Jitsu no Rio - ALÔ ALÔ CIDADE

Atleta Campanhense irá representar a região em Campeonato de Jiu-Jitsu no Rio

Compartilhar isso

7º Open de Jiu-Jitsu de Paraguaçu arrecadou leite para o Lar Criança Feliz no último campeonato na região do Sul de Minas.

04/04/2018
Júlio Césa Rocha, 34 anos que participou do campeonato, foi Campeão Absoluto Faixa Preta - Foto: Arquivo Pessoal

Miriam Sueli, organizadora do evento e Eder Alves, presidente do Lar Criança FelizRealizado no dia 11 de março, o 7º Open de Jiu-Jitsu de Paraguaçu promoveu o encontro de  mais de 350 atletas, vindos de várias cidades sul-mineiras. O evento, promovido pela Associação de Jiu-Jitsu de Paraguaçu, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, arrecadou 104 litros de leite, que foram divididos entre o Lar Criança Felizes e o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Colina São Marcos. 

Miriam Sueli, organizadora do evento e Eder Alves, presidente do Lar Criança Feliz (Foto ao lado)


A diretoria executiva do Lar Criança Feliz agradece a todos que fizeram suas doações e aos organizadores pela solidariedade e pela promoção do esporte em nosso município.
O Jovem Campanhense Júlio Césa Rocha, 34 anos que participou do campeonato, foi Campeão Absoluto Faixa Preta, recebendo um troféu e um prêmio em dinheiro. Júlio faz parte da equipe de 145 atletas da GF TEAM de Varginha que está representando a região.

Júlio Césa Rocha, 34 anos que participou do campeonato, foi Campeão Absoluto Faixa Preta - Foto: Arquivo Pessoal

O Campanhense, Júlio Kalu como é conhecido, também treina para várias competições da categoria Faixa Preta - Meio Pesado. E neste mês, nos dias, 7 e 8 de Abril de 2018, sua presença será no Rio International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship - Campeonato da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (Entidade oficial que regulamenta o jiu-jitsu esportivo no Brasil).O evento será no Rio de Janeiro Velódromo Olímpico do Río Parque Olímpico da Barra - Av. Embaixador Abelardo Bueno Barra da Tijuca. Júlio também sonha em ter sua própria academia e dar atenção às crianças carentes da cidade com aulas gratuitas, porém ele destaca a falta de interesses, incentivos municipais e patrocínios de empresas que queiram adotar projetos.

Hoje, o Júlio vive de fretes com seu caminhão, mas é do esporte que ele tem o maior sonho. Ele realiza aulas para alunos de várias idades, porém agregado ao uma academia de musculação de um sócio amigo que cedeu o espaço para que o trabalho continue, mesmo sem verbas para ampliar.

Para quem interessou na história do Júlio e queira ajudar no patrocínio entre em contato pelo celular: (35) 98836-3994 e fale direto com o atleta.

Júlio Césa Rocha, 34 anos que participou do campeonato, foi Campeão Absoluto Faixa Preta - Foto: Arquivo Pessoal



Link do evento: 
Link da lista dos atletas: