Polícia Militar combate o tráfico de drogas em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar combate o tráfico de drogas em Varginha, MG

Compartilhar isso

PM abordou suspeitos e apreendeu grande quantidade de drogas nos bairros Jardim Corcetti e Corredor São José.


04/04/2018
Polícia Militar combate o tráfico de drogas em Varginha, MG - Fotos: PM
A PM em patrulhamento pelo bairro Jardim Corcetti, na Rua Maurício José Gomes, deparou com os suspeitos de 20 e 19 anos e ainda um adolescente de 12 anos, parados em frente a uma igreja.
A equipe de policiais militares visualizou o momento em que um deles arremessou um invólucro plástico na esquina e realizou então busca pessoal nos abordados não sendo nada encontrado, e ao ser verificado o material dispensado, foram encontradas 02 buchas de maconha.
A mãe de um dos menores foi até o local, e franqueou a entrada da Polícia Militar na sua residência, no mesmo bairro. Na casa a equipe deparou com um outro jovem de 18 anos, que ficou bastante exaltado com a presença da PM e tentou se esconder em um cômodo, mas também abordado e localizado em cima da cama de seu quarto diversas buchas de maconha embaladas e prontas para a venda. Na casa ainda foram encontradas no total 185 buchas de maconha, 30 pedras de crack, 01 tablete e 09 porções de maconha, 01 telefone celular, 01 faca e diversas embalagens para colocar a droga.

A mãe de outro menor que também compareceu ao local da abordagem para tomar conhecimento do ocorrido, autorizou a entrada da equipe policial na sua casa, sendo encontradas no quarto do autor 05 porções grandes de maconha, escondidas debaixo do guarda-roupa.
Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.
Também na cidade de Varginha, por volta de 20 hs a equipe da PM em patrulhamento pelo bairro Corredor São José, recebeu informações de que um rapaz de 18 anos, conhecido como“mosquitinho” estaria vendendo drogas próximo a um bar.
A equipe foi ao local abordando o suspeito no interior do estabelecimento e após busca pessoal foi encontrado em sua cueca um invólucro plástico contendo 24 pedras de Crack e 02 pedras maiores da mesma droga.
O autor foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, onde permaneceram à disposição da justiça.
Polícia Militar combate o tráfico de drogas em Varginha, MG - Fotos: PM