Bandidos trocam tiros com a PM e acabam presos após roubo em Divinópolis - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandidos trocam tiros com a PM e acabam presos após roubo em Divinópolis

Compartilhar isso

Pessoas se desesperam com a troca de tiros entre Polícia e bandidos no Anel Rodoviário de Divinópolis


24/04/2018

A ação da Polícia Militar, na tarde de hoje, em Divinópolis, foi flagrada por uma pessoa que estava filmando em um supermercado próximo, ao iniciar a troca de tiros é possível perceber todo o desespero de quem ali estava.


Em grande operação, a Polícia Militar de Divinópolis realizou três prisões contra homens acusados de roubo. Durante a tarde de hoje (24), um trio de marginais realizou um assalto contra um automóvel Toro na cidade de de Nova Serrana. Em seguida, os meliantes fugiram para Divinópolis.
Nas imediações da MG 0-50 próximo ao trevo de acesso à Formiga, os ladrões desobedeceram a ordem de parada e atiraram contra os policiais militares. Para revidar contra a tentativa de assassinato, os policiais tiveram de reagir em legítima defesa.
O trio foi rendido e preso no local. Dois foram flagrados com armas de fogo nas mãos. Os três foram algemados, presos e conduzidos até a delegacia de polícia. Nenhum policial ou cidadão honesto presente no local foi atingido.

Vídeo



Identificados os suspeitos de trocar tiros com a Polícia próximo a entrada de Divinópolis

A Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de roubar uma camionete Fiat Toro, cor branca, na cidade de Nova Serrana e também de tentar fugir da abordagem policial inclusive trocando tiros com militares no Anel Rodoviário, na entrada da cidade pela Autorama, próximo a um grande supermercado.

Os acusados R. A. M. M. J. de 18 anos, G. A. de 20 anos e W. M. de 24 anos estão na delegacia de polícia onde serão ouvidos pelo delegado de plantão. Com eles foi apreendido duas armas, sendo uma calibre 38 e outra 32, o valor de R$700,00 (até o momento não se sabe a procedência) e três celulares.