Morre Jefferson Gonçalves Mendes, prefeito de Santa Rita do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Morre Jefferson Gonçalves Mendes, prefeito de Santa Rita do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Jeffinho, como era conhecido, tinha 67 anos estava à frente do 5º mandato na Prefeitura Municipal.

24/04/2018
O prefeito Jeffeson Gonçalves Mendes (PR), de Santa Rita do Sapucaí (MG), teve a morte cerebral confirmada na tarde desta terça-feira (24). Jeffinho, como era conhecido, estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo (SP), desde a última quarta-feira (18), quando passou por um procedimento para a retirada de um nódulo na cabeça.

O prefeito tinha 67 anos e estava em seu 5º mandato na Prefeitura Municipal. Jeffinho esteve à frente do Executivo nas gestões 1989-1992, 1997-2000, 2001-2004, 2013-2016 e havia sido reeleito para o período de 2017 a 2020, por meio da coligação 'Aliança Popular Santa-Ritense'.
Jefferson Gonçalves Mendes deixa esposa e dois filhos. O corpo deve ser encaminhado ainda nesta tarde para Santa Rita do Sapucaí, onde vai ser velado em cerimônia aberta à população na Escola Técnica de Eletrônica "Francisco Moreira da Costa" (ETE FMC). O sepultamento está marcado para as 15h desta quinta-feira (25).

Sucessão


Com a morte do prefeito, o vice, Wander Wilson Chaves (PPS), assume o cargo em Santa Rita do Sapucaí. No entanto, de acordo com Chaves, a cerimônia de posse deve acontecer somente após o enterro e ainda não há data e horário definidos.

Em nota emitida nas redes sociais, a administração lamentou a morte do prefeito:
Com enorme pesar que informamos por meio dessa nota oficial que nosso querido prefeito, Jefferson Gonçalves Mendes - "Jeffinho", veio a falecer na tarde de hoje, no Hospital BP em São Paulo. Nessa oportunidade, expressamos nossos mais profundos sentimentos para todos seus familiares.

Fonte: G1