Lojas Edmil é inaugurada em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Lojas Edmil é inaugurada em Campanha, MG

Compartilhar isso

A quase um mês de inauguração, a nova Loja Edmil em Campanha, realiza toda semana promoções com descontos imbatíveis para os clientes. 


04/04/2018
Foto fachada durante a inauguração - Fotos: Alô Alô Cidade

Lojas Edmil Fundada em Agosto de 1980, por Adauto Pereira Valias, na cidade de Elói Mendes, Minas Gerais, a empresa iniciou suas atividades com a fabricação de colchões.
A ideia de começar um negócio novo parecia tarefa reservada a aventureiros. Foi nesse clima de incerteza que nasceu uma pequena empresa, a fábrica Colchões Edmil.
Anos difíceis se passaram, o negócio resistiu, prosperou e acabou provando que muitos dos aventureiros eram, de fato, empreendedores.

Em 1981, foi aberta a primeira loja na cidade de Varginha. Em 1983, a indústria foi transferida para um novo local na mesma cidade. A abertura de lojas continuava conforme crescimento da sua produção.

Em 2006, a empresa que atuava no ramo de indústria e comércio foi desmembrada as atividades dando origem a empresa Formato, que assumiu a atividade industrial. Ficando com as Lojas Edmil S/A a atividade comércio, que possui atualmente 67 filiais em 66 cidades espalhadas no sul, centro-oeste e zona da mata de Minas Gerais, que comercializa, colchões, móveis, eletrodomésticos, celulares, brinquedos, equipamentos de informáticas, utilidades domésticas etc.
As Lojas Edmil, atua como empresa genuinamente mineira, e está entre as maiores empresas do setor varejista de móveis e eletrodomésticos e como fabricante de colchões e estofados. Tem como meta a expansão progressiva nas cidades do interior do estado e tem como:
Visão:
“Ser a primeira opção de compra em colchões, móveis, eletrodomésticos e serviços na região de atuação.”
Missão:
Comercializar produtos e serviços através de negociações que proporcionem confiabilidade, fidelização e a realização de sonhos dos nossos clientes, colaboradores e acionistas.
Valores:
1 - Ética, respeito e transparência no relacionamento interno e externo da empresa;
2 - Humildade e disposição para aprender o novo e aprimorar as práticas atuais;
3 - Respeito e valorização dos colaboradores através de oportunidades de crescimento profissional e preocupação com a qualidade de vida;
4 - Busca constante da excelência no negócio, com foco no cliente e compromisso com os resultados desejados;
5 - Sustentabilidade econômica, social e ambiental;
6 - Prosperidade com crescimento e geração de empregos.
Diretor comercial das Lojas Edmil, Adaoney Pereira Valias e equipe - Fotos: Alô Alô Cidade
No dia 9 de março, os Campanhenses contemplaram com mais uma inauguração das Lojas Edmil. Após a construção e reforma de mais de 700 metros quadrado, do antigo cinema no centro da cidade histórica, Campanha, hoje tem, uma das Lojas Edmil mais completa da região, com estrutura totalmente moderna, e com colaboradores totalmente treinados para atender os clientes mais exigentes.  A Edmil, conta também, com crediário próprio, facilitando a compra, além de uma frota própria que oferece entrega e montagem grátis para toda cidade e região. Na loja você encontra todas as linhas de CELULARES , TELEFONES , FERRAMENTASELETROPORTÁTEISÁUDIO E VÍDEOBICICLETAS , LAZER , BRINQUEDOSCUIDADOS PESSOAISCOLCHÕESSALAS DE ESTARLINHA INFANTIL , DORMITÓRIOS , ELETRODOMÉSTICOS E COZINHA.
PARA MAIS INFORMAÇÕES: 
LOJAS EDMIL - CAMPANHA MG.
 (35)3261-2097
 Praça Dom Ferrão, 116

Fotos: