Mulher corta o próprio pescoço enquanto aguardava atendimento no INSS em MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher corta o próprio pescoço enquanto aguardava atendimento no INSS em MG

Compartilhar isso

Ela aguardava atendimento no INSS de São Sebastião do Paraíso.


16/04/2018

Uma mulher identificada como A.L.D. de 68 anos, oriunda da cidade de Monte Santo de Minas, estava aguardando para passar por perícia médica quando de repente saiu da unidade de atendimento do INSS de São Sebastião do Paraíso e com uma gilete cortou os dois lados do próprio pescoço. A mesma foi contida por uma enfermeira da cidade de Monte Santo que a acompanhava.
A reportagem apurou que a mulher deu entrada na Emergência da Santa Casa de Paraíso, às 8:22h desta manhã de segunda-feira (16/04), trazida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos dos dois lados do pescoço. O mais grave, foi o corte do lado esquerdo que teve uma abertura de aproximadamente 15 cm atingindo a veia da esquerda.

A equipe médica chefiada pelo excepcional Dr Luciano Constantine, imediatamente fez o atendimento a vítima evitando assim que o quadro pudesse evoluir para o risco de morte.
A mulher segue em observação na Emergência da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Seu estado é considerado estável e ela não corre risco de morte.
A Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso também atuou na ocorrência isolando local, fechando ruas e para o Samu realizar o atendimento. 
Fonte Paraíso 24hs