PM apreende mais de 60 pinos de cocaína em São Gonçalo do Sapucaí - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende mais de 60 pinos de cocaína em São Gonçalo do Sapucaí

Compartilhar isso

O autor já tinha passagem pela Polícia Militar. 

24/04/2018
A Polícia Militar apreendeu no bairro Ponte Preta, em São Gonçalo do Sapucaí, mais de 60 pinos de cocaína na tarde desta segunda-feira (23).

Segundo a PM, após receber uma denúncia anônima a respeito de um tráfico de drogas no bairro, foi montada uma operação. O tráfico em questão foi localizado na Rua Paulo Eufrásio, onde um homem de 34 anos e sua esposa de 35, foram flagrados com a droga.

Ainda segundo a polícia, os policiais chegaram no local, no momento em que o suspeito estava no portão de sua casa. Em busca pelo local, a polícia encontrou no quintal 49 pinos de cocaína. Durante busca pessoal, com a mulher os militares encontraram outros 20 pinos de cocaína e 14 papelotes dentro de um pote pequeno de fermento em pó. A polícia ainda encontrou na residência o material que seria usado para embalagem dos entorpecentes.


De acordo com a PM, o homem já possuí passagens pela polícia. O casal foi preso e conduzido para a Delegacia da Policia Civil de Pouso Alegre. A operação foi comandada pelo Tenente da 113ª Cia da Polícia Militar de São Gonçalo do Sapucaí, Alan Pierre Lins. 

Fonte e fotos: Brasil Metrópole