Filho de Policial Militar é Campeão Mundial de Jiu-Jitsu na Rússia - ALÔ ALÔ CIDADE

Filho de Policial Militar é Campeão Mundial de Jiu-Jitsu na Rússia

Compartilhar isso
Filho de policial militar do 24º BPM representou o Brasil em torneio de Jiu Jitsu na Rússia e foi campeão mundial. O campeonato rendeu ao atleta o título de campeão do ACBJJ e demais premiações.

Entre os dias 7 e 8 de julho aconteceu o ACB JJ WORLD OPEN CHA MPIONSHIP 2018, campeonato realizado pela Absolute Championship Berkut Jiu-Jitsu, o evento realizado na cidade de Moscou – Rússia.
O atleta JÚLIO DE SOUZA ARANTES, filho do 2º Sgt PM Alexandro de Souza Arantes pertencente ao 24º BPM em Varginha/MG, conquistou o ouro na categoria até 75 kilos – Adulto – Faixa Roxa. Ele disputou quatro lutas em uma das categorias mais disputadas do evento e venceu todas, rendendo o título de Campeão Mundial do ACBJJ além de outras premiações.


O atleta treina na equipe Qatar BJJ, liderada pelo professor Rodrigo Carvalho, que faz um trabalho sério, comprometido, de quem acredita e sabe aonde quer chegar.
Além de treinar o atleta, o professor ministra aulas de forma gratuita para crianças de baixa renda através de um projeto social.

“Sempre procurei disciplinar meu filho com o mesmo afinco que obtive na Polícia Militar de Minas Gerais, procurando mostrar-lhe os caminhos do bem, da ética e de sempre perseguir seus sonhos e hoje é um verdadeiro campeão nos enchendo de orgulho”, afirmou com alegria o pai do campeão Júlio, 2º Sgt PM Alexandro de Souza Arantes.

Parabéns ao atleta Júlio que com vigor e honra representou com cada brasileiro no campeonato e trouxe para Varginha o título tão merecido por seus feitos e conquistas.

Assessoria de Comunicação do 24º BPM