PM prende mulher com drogas após denúncia em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende mulher com drogas após denúncia em Varginha, MG

Compartilhar isso

Cães farejadores encontraram drogas dentro do veículo da suspeita



Nessa sexta-feira (13/07), na cidade de Varginha, a PM recebeu informações de militares da cidade de Alfenas que um veículo VW Gol branco daquela cidade, conhecido por ser usado para o tráfico de drogas, estaria vindo para Varginha.

As viaturas abordaram o referido veículo no cruzamento da avenida Doutor Módena com avenida do Contorno sendo conduzido por uma mulher de 30 anos acompanhada das filhas menores, uma de 14 e outra de 02 anos. Segundo ela, teria vindo a Varginha para levar as filhas ao Shopping local.

O veículo foi vistoriado e nada de irregular foi encontrado, porém, devido às informações recebidas, foi acionado o canil do 24º BPM e após a cadela policial Temis “sinalizar” entre a lataria e o banco traseiro do veículo, o revestimento da lateral direita foi retirado, sendo encontrado pelos militares 03 barras de maconha, 01 tablete da mesma substância, um tablete de cocaína e um de crack.

Diante do exposto, a autora foi presa em flagrante delito e encaminhada para a delegacia de plantão com os materiais arrecadados, onde foi ratificado o flagrante, o veículo foi removido ao pátio credenciado e o conselho tutelar acompanhou o registro da ocorrência.