Homem morre baleado por bandidos em troca de tiros com a PM em Guaranésia após roubo a Banco - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem morre baleado por bandidos em troca de tiros com a PM em Guaranésia após roubo a Banco

Compartilhar isso

Polícia frustrou os bandidos que fugiram sentido BR-491. Uma pessoa morreu e outra  foi socorrida com ferimentos


Um pessoa morreu e outra ficou ferida após troca de tiros entre bandidos e PMs em frente uma agência do Sincoob de Guaranésia na praça Sinhá. O banco foi alvo de uma quadrilha de assaltantes no começo da tarde desta terça-feira (31/07). A PM frustrou o roubo assim que eles saiam com o dinheiro da agência no centro da cidade.
Segundo informações da PM, pelo menos cinco bandidos encapuzados, fortemente armados, trocaram tiros com os militares durante a fuga. Eles revidaram contra a PM e abandonaram parte do dinheiro em mochilas. Uma caminhonete Amarok com queixa de furto também foi abandonada na saída da cidade. Durante a fuga, eles roubaram um Fiat Uno de cor vermelha de uma vítima que seguia para o trabalho. Dentro da caminhonete Amarok com placas adulteradas da cidade de Cajuru, SP, tinham muitas munições e uma quantidade de dinheiro não informado.
Polícia frustra bandidos e troca tiros durante assalto a banco de Guaranésia, MG - Fotos/reprodução: Alô Alô Cidade/Tv Magaiver
Ainda segundo informações da Polícia, o bandidos fugiram sentido BR491, que liga a cidade  de Arceburgo, MG a Guaranésia.
Todo o efetivo das Policias Militar e Civil estão no rastreamento com cerco bloqueios nas saídas e entradas das cidades circunvizinhas. Duas pessoas ficaram feridas e uma delas, um homem, foi usado de escudo pelos bandidos durante a fuga. Os dois foram socorridos para o Hospital, um deles, é um dos PMs, que trocou tiros com a quadrilha. Até o momento ninguém foi preso.
Na manhã desta quarta-feira (01/08), uma das vítimas, o Roberto Rodrigues, de 46 anos, que foi baleado durante uma tentativa de assalto, não resistiu e morreu no Hospital. Ele foi atingido no rosto e na virilha e estava internado desde terça-feira, na Santa Casa de Passos, MG. A Polícia Militar não esclareceu se Rodrigues era cliente da agência que foi assaltada ou se passava pelo local no momento do crime.