Homem cai em golpe das tintas falsificadas em Monsenhor Paulo - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem cai em golpe das tintas falsificadas em Monsenhor Paulo

Compartilhar isso

A vítima não quis registrar o boletim de ocorrência. A Polícia fez rastreamento do autor, mas até o momento ninguém foi preso


Um homem foi vítima do novo golpe das tintas falsificadas na manhã desta quarta-feira (22/08) em Monsenhor Paulo, MG.

O morador do bairro Cohab foi abordado por um homem em uma pickup branca oferecendo latas de tintas com a embalagens similar a famosa Suvinil e com isso aceitou a proposta e comprando pelo menos 5 latas no valor de R$70 cada uma. O autor após receber, foi embora sem deixar contato.
A vítima só foi perceber que tinha caído no golpe, após abrir a embalagem e aplicar a tinta na parede de sua residência. A família ao perceber que realmente se tratava de um líquido mais ralo com cheiro estranho comunicou a PM.

A filha da vítima que não se identifica, gravou um áudio e um vídeo fazendo o alerta nas redes sociais, inclusive no whatsapp, acompanhe. 

A Polícia orienta sobre esses tipos de golpes, que sempre quando uma pessoa ofereça um produto ou serviço mais barato que normalmente é comercializado, desconfie, não faça nada sem antes consultar a veracidade da proposta e não entregue dinheiro nenhum. Caso seja vítima de estelionato faça o boletim de ocorrência.

Vídeo:



Áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário