Relojoaria em Três Corações é assaltada - ALÔ ALÔ CIDADE

Relojoaria em Três Corações é assaltada

Compartilhar isso

Ninguém foi preso. A Polícia está a procura dos suspeitos


Uma relojoaria foi assaltada no começo da tarde de sábado (18/08), no centro da cidade de Três Corações, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos três homens participaram da ação. Eles, entraram no estabelecimento fingindo ser clientes e interessados em relógios.
Ainda segundo informações da PM, um individuo distraiu a vendedora e pediu para ela mostrar um relógio que estava na vitrine e quando ela foi buscar, um outro rapaz pulou o balcão e abriu a mochila mandando que ela colocasse todos os relógios no interior da mochila. O indivíduo que tinha pedido para olhar o relógio, também pulou o balcão foi até a outra vendedora, com as mãos por baixo da blusa e com tom de ameaça disse para elas “ficarem quietinhas”, senão ele “estouraria os miolos das cabeças delas”. Ainda segundo a Polícia, após o roubo, as funcionárias foram trancaram no banheiro, em seguida, evadiram, tomando rumo ignorado, levando também os celulares delas e da loja.
A Polícia Militar fizeram cerco bloqueio e um intenso rastreamento com intuito de localizar os autores, porém sem êxito. Um vídeo coletado pela PM irá ajudar na identificação dos indivíduos