Ciúmes termina em crime em Perdões, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Ciúmes termina em crime em Perdões, MG

Compartilhar isso

Homem tentou matar namorada grávida após briga por ciúmes 

Uma mulher grávida de 5 meses foi socorrida em estado grave após dar entrada no hospital com ferimentos de facadas na tarde desta quinta-feira (20/09).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima recebeu golpes de facadas do namorado que atingiram o pescoço, nuca e peito.
Ainda segundo a PM, os dois estavam em uma residência na rua Sá Fortes, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Perdões quando aconteceu o crime. A Polícia também disse que, as agressões deu início de uma discussão por ciúmes, já que o autor de 23 anos desconfiava da paternidade do bebê.
O socorro da vítima, uma jovem de 21 anos, foi feita por moradores, vizinhos deles, que escutaram os os gritos de socorro. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Lavras em estado grave, onde permaneceu internada e em observação após passar por cirurgias. O estado de saúde do bebê não foi divulgada pelo Hospital.
O autor que namorava a vítima há um ano foi preso em flagrante quando tentava fugir. Ele ainda tentou justificar o crime por telefone em contato com os militares.