Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em acidente em Alterosa, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em acidente em Alterosa, MG

Compartilhar isso

O acidente foi próximo a Alterosa, MG na MG-184. O Corpo de Bombeiros de Alfenas fizeram os primeiros atendimentos


Um pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após acidente na MG-184, no começo da madrugada desta quarta-feira (12/09), próximo da cidade de Alterosa, MG. Os bombeiros foram acionados por volta da 0hs.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Saveiro de cora prata, com placas de Elói Mendes, estava capotado próximo de uma plantação de bambus. O veículo estava caído em um barranco de três metros de altura. Ainda segundo os socorristas dos bombeiros, haviam três pessoas no carro, e duas delas com ferimentos leves, que foram levadas para o pronto atendimento por motoristas que passam pelo local no momento do acidente. O motorista da Saveiro ficou preso entre as ferragens, e infelizmente não foi possível socorrer, pois já estava sem vida.
A remoção do corpo da vítima, foi feito por homens dos bombeiros através do uso de desencarcerador, após a liberação do perito da Polícia Civil. Foi preciso cortar o teto e uma escavação do solo, pois o motorista estava entre o veículo e o chão. Após os trabalhos, o corpo de José Roberto Bezerra da Silva, foi liberado para o IML.
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em acidente em Alterosa, MG - Fotos: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais