PM de Lavras apreende drogas e armas - ALÔ ALÔ CIDADE

PM de Lavras apreende drogas e armas

Compartilhar isso

Três homens foram presos, um deles é suspeito de ser chefe do tráfico no local


A Polícia Militar prendeu ontem, terça-feira, dia 2, durante um patrulhamento de rotina no Vila Rica, três rapazes traficando drogas naquele bairro.

A PM recebeu informações, os três foram identificados e os policiais passaram a monitorar seus movimentos. Os militares perceberam quando dois dos três acusados entraram numa mata e esconderam um embrulho, em seguida, um voltou e pegou o pacote e se dirigiu até sua residência.

Os policiais então abordaram dois rapazes, um de 21 e outro de 22 anos, também apreenderam o embrulho e descobriram que em seu interior havia cocaína. Os militares também vasculharam a mata e descobriram um saco enterrado, nele continha uma pistola, 37 munições, cinco embrulhos grandes de maconha, 9 tabletes de maconha prensada, três porções de cocaína e uma balança de precisão.

Um terceiro integrante, um homem de 37 anos, alvo de várias denúncias sobre o tráfico de drogas no bairro, também foi detido em sua casa e levado até a Delegacia juntamente com os demais, a polícia suspeita que a droga, a arma e as munições apreendidas são de sua propriedade.
Material apreendido pela Polícia Militar no bairro Jardim Vila Rica. Foto: PM

Fonte: Jornal de Lavras