Motorista capota carro após colir com outro na BR-267 em Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista capota carro após colir com outro na BR-267 em Campanha

Compartilhar isso

O veículo só parou após capotar na entrada do bairro Chororó. Moradores e motoristas pedem melhorias no local. Um trevo seria a solução para evitar tantos acidentes

Moradores do bairro Chororó em Campanha já não se assustam mais com acidentes na entrada do bairro com a rodovia BR-267, o local já virou rotina presenciar ocorrências de várias proporções.
Acidentes com veículos leves, pesados e inclusive com motocicletas são frequentes, umas com vítimas leves e outras graves, seguido com mortes. Moradores e motoristas pedem melhorias no local. Um trevo seria a solução para evitar tantos acidentes.
Motorista capota carro após colir com outro na BR-267 em Campanha - Foto: Redes Sociais
O último acidente, foi nesta terça-feira (02/10), no final da tarde, quando dois veículo colidiram frontalmente na saída do bairro para a Rodovia que liga para cidade de Cambuquira.
Segundo informações de uma testemunha que presenciou a ocorrência, o motorista do Chevrolet Corsa, seguia para sua casa na área rural, quando ao entrar na BR, perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar em local proibido, um Chevrolet Monza, que segundo informações, era do próprio irmão que o conduzia, que ia junto com ele. No momento que ele fazia a manobra, foi surpreendido com um outro carro em sua direção, e ao tentar voltar com o seu veículo, colidiu de frente, batendo na altura do farol e paralamas, parando só depois de capotar.
Nenhum dos motoristas se feriu. O condutor do carro capotado saiu do veículo sozinho.
A Polícia Militar da cidade compareceu logo no local e registrou a ocorrência. A saída do bairro precisou ser interditado para o trânsito para desvirar o carro para remoção.