Um menor foi apreendido com armas no carro. Todos eles são suspeitos de roubo em Belo Horizonte, MG.
Homens suspeitos de assalto em Belo Horizonte foram presos em uma fiscalização na Fernão Dias, neste sábado (29/09).

A fiscalização foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal e Militar, na região de Pouso Alegre, na BR-381, Fernão Dias.
O suspeito que dirigia o veículo tem 22 anos e um dos passageiros tem 24 anos. A PRF consultou no sistema interno e constatou, que os dois tem passagens pela Polícia. O terceiro indivíduo é menor de 16 anos. Ele foi apreendido e também tem passagens pela Polícia, por furto e receptação.
Todos os suspeitos foram levados, juntamente com as arma apreendidas para delegacia de Polícia Civil na cidade de Pouso Alegre, e apresentado para o Delegado de Plantão.