Correspondente Bancário é alvo de roubo em Lambari, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Correspondente Bancário é alvo de roubo em Lambari, MG

Compartilhar isso

O assalto ocorreu no bairro Campinho. A polícia militar está em busca dos autores. Até o momento ninguém foi preso

A Polícia Militar de Lambari está no rastreamento de dois bandidos que assaltaram um correspondente bancário na tarde desta terça-feira (11/12) em Lambari, MG.
Segundo informações da PM, dois indivíduos encapuzado, de roupas, luvas e calçados pretos, chegaram em uma moto e, o garupa, de posse de uma arma, adentrou e ameaçou um funcionário que estava sozinho no estabelecimento no Bairro Campinho. Ainda segundo os militares, o bandido após roubar o dinheiro, fugiu com o comparsa na moto, sentindo BR-460, que liga região de Cambuquira, Conceição do Rio Verde e Campanha.
A Polícia também disse que ninguém se feriu durante a ação. Um Ford Fiesta de cor prata estava dando cobertura durante o assalto.
A Polícia Militar logo saiu em rastreamento, também fizeram o cerco bloqueio e avisou as guarnições de cidades circunvizinhas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Militar pede para quem souber ou viu e tem pistas dos envolvidos no crime que denuncie. O sigilo é garantido! Só ligar para o 181 ou 190 de sua cidade.