Policial atira contra homem após ser ameaçado com machado em Campanha MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Policial atira contra homem após ser ameaçado com machado em Campanha MG

Compartilhar isso

Homem surtado foi ferido com tiro na perna. Ele foi socorrido pelos militares e levado na viatura para Pronto Atendimento

Policial atira contra homem após ser ameaçado com machado em Campanha MG - Foto: Alô Alô Cidade
Um homem de 43 anos foi ferido por um tiro na perna efetuado por um militar no bairro Mandu, no final da tarde deste Sábado em Campanha, MG.
Segundo informações da PM, o rapaz estava surtado com um machado no terreno ao lado de uma residência, ameaçando pessoas e batendo em um carrinho de mão. Os vizinhos com medo, sabendo que o rapaz já vem a dias causando transtornos, chamaram a polícia via 190 e pediram ajuda. A guarnição ao chegar ao local, viu as condições em que o rapaz estava e chamaram reforço policial. O rapaz transtornado, em dado momento, saiu ameaçando os policiais e desferiu uma machada na viatura e em um portão. Os policiais tentaram várias alternativas, pediram para ele largar o machado, mas mesmo assim, resistiu e não obedeceu. Um dos irmãos do rapaz também tentou ajudar, mas foi ameaçado com o machado.

Viatura danificado por golpes de machadas - Foto: Alô Alô Cidade
Os militares sob ameaça foi obrigado a usar forças diferenciadas, como tiros de bala de borracha e bomba de pimenta. Ele ainda resistindo, aproximou de uns do policiais, um Sargento da Pm com o machado e antes que ele desferisse o machado, o militar efetuou um tiro na perna o rapaz.

O rapaz foi rapidamente socorrido pela guarnição e levado dentro da viatura para o pronto socorro. O rapaz passa bem e está em observação sob escolta policial. Assim que melhorar, será apresentado para o delegado. Em contato com a família do rapaz, ninguém quis falar sobre o caso.
Machado apreendido pela PM - Foto: Alô Alô Cidade
O policial que efetuou o tiro também foi conduzido para delegacia. Ele ficara a disposição da polícia judiciaria para as demais providências.