Lotérica é alvo de bandidos em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Lotérica é alvo de bandidos em Três Corações, MG

Compartilhar isso

Os bandidos fizeram um casal refém durante a tentativa de roubo e fugiram assim que o alarme disparou.


Um casal ficou na mira de bandidos no final da noite desta sexta-feira (29/12), na cidade de Três Corações, MG durante uma tentativa de roubo a uma Casa Lotérica no bairro Santo Afonso.
Pelo menos cinco bandidos tentaram roubar um cofre da lotérica, mas foram surpreendidos pelo alarme que disparou.

Segundo informações da vítima, assim que saiu para buscar um lanche, desceu as escadas de seu apartamento e ao retornar, escutou um barulho vindo da área de serviço. Ao ir verificar, foi surpreendido por cinco homens armados de pistola .380 e revolver calibre .32, os quais o renderam e anunciaram o assalto. 

Ainda segundo a vítima, os bandidos tinham finalidade em roubar uma Lotérica, localizada abaixo de sua residência. Após sua namorada também ser rendida, foram levados para um cômodo do apartamento. As vítimas foram amarradas e vendadas, sendo que um dos autores ficou na vigia, enquanto os outros comparsas transportavam ferramentas.

Os assaltantes estouraram o piso de um dos quartos e acessaram o interior da Casa Lotérica, assim que tentaram o chegar próximo do cofre, o alarme disparou, surpreendendo o roubo. Os bandidos fugiram e não levaram nada, deixando as vítimas amarradas.

A Polícia Militar foi acionada por denuncias anônimas após ouvirem o alarme da lotérica e ao chegar ao local fizeram o adentramento tático na lotérica e apartamento, encontrando as vítimas ainda amarradas.

A Polícia foi em busca de suspeitos na região, mas até o momento ninguém foi preso.