Tentativa de assalto termina com uma pessoa baleada em São Tomé das Letras - ALÔ ALÔ CIDADE

Tentativa de assalto termina com uma pessoa baleada em São Tomé das Letras

Compartilhar isso

Caminhoneiro foi baleado e uma mulher assaltada na mesma noite


A Polícia Militar foi acionada por volta das 20hs desta quinta-feira (07/12), para atender uma ocorrência de roubo onde a vitima havia sido atingida por um disparo de arma de fogo. 

No local estavam varias pessoas que disseram que a vitima já havia sido socorrida por terceiros. Feito contato na Unidade Mista de Saúde de São Tomé das Letras, foi relatado pela vítima que estava deslocando pela estrada vicinal, sentido São Tomé das Letras, quando deu carona para dois homens, sendo um moreno mais claro e outro de cor mais escura, que próximo a estação de tratamento de água da Copasa, os indivíduos já de posse de um revolver, anunciaram o roubo. A vitima de 60 anos, desceu do veiculo e entrou em luta corporal com os autores, e que o homem que estava de posse da arma de fogo efetuou um disparo que atingiu seu abdômen, os autores tentaram evadir em seu veiculo porem não encontraram a chave e evadiram a pé. 

A segunda vitima de 54 anos, disse que trafegava pela mesma estrada sentido São Tomé das Letras, quando viu uma pessoa no meio da estrada pedindo por socorro, que por achar que estava passando mal, parou poucos metros à frente para prestar auxilio, mas antes que pudesse descer do carro, foi abordada pelos mesmos autores que tentaram roubar, que um dos autores de posse de um revolver mandou que ela entregasse celular e dinheiro, e como ela disse que não havia nenhum dos dois os autores disseram que iriam levar ela juntos com eles. Nesse momento a vítima saiu correndo e os autores entraram em seu veiculo, e evadiram sentido São Tomé das Letras. 

Alguns transeuntes relataram que viram quando o veiculo tomado de assalto pegou a rodovia LMG868 em alta velocidade. Foram prestados os primeiros socorros a vitima na Unidade de Saúde de São Tomé das Letras e logo após ele foi levado até o Hospital São Sebastião em Três Corações onde passaria por uma cirurgia. Foi feito intenso rastreamento, cerco bloqueio e comunicado a cidades circunvizinhas.