PRF apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai na Fernão Dias

Compartilhar isso

Caminhão foi parado em trecho de Perdões (MG); motorista foi levado à delegacia.

Um homem que conduzia um caminhão foi preso com mais de 200 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai na Rodovia Fernão Dias próximo de Perdões, MG. O suspeito foi parado durante fiscalização na noite desta quarta-feira (30/01).

A equipe PRF em serviço na Unidade Operacional de Perdoes, km 679 da BR 381,  em deslocamento e fazendo ronda sentido Norte visualizou um caminhão baú. Os agentes deram ordem de parada a um ao motorista que dirigia a M.Benz, mas em primeiro momento o condutor desobedeceu a ordem, tendo parado no km 674 da BR 381. O motorista, Sr. E.O.S., 30 anos, apresentou nervosismo e foi constatado que o caminhão estava carregado com aproximadamente 1.000 caixas de maços de cigarros de origem Paraguaia, totalizando 200.000 maços. O condutor recebeu ordem de prisão e foi apresentado a Policia Federal de Varginha, MG para lavratura do auto de prisão. O caminhão com placas NDT7322 e semi reboque JSI9768 foi apreendido e levado para o pátio credenciado.


PRF apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai na Fernão Dias - Fotos: Polícia Rodoviária Federal