Acidente entre dois automóveis com uma vítima fatal na BR-459 próximo Caldas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre dois automóveis com uma vítima fatal na BR-459 próximo Caldas, MG

Compartilhar isso

O acidente foi próximo ao Laranjeiras em Caldas, MG. Segundo a polícia, motorista de carro não conseguiu desviar quando o outro atravessou a pista.

Hoje 06/03/2019 por volta das 13:40h ocorreu um acidente entre dois veículos Fiat Estrada sendo um de cor branca da cidade de Caldas MG com um ocupante de 30 anos, do sexo masculino e outro de cor vermelha da cidade de Poços de Caldas com dois ocupantes adultos do sexo masculino sendo um de 31 anos e o outro de 63 anos que foi vítima fatal.

No local uma equipe da Polícia Rodoviária Federal já realizava a segurança e controle do trânsito para a atuação das equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.
Acidente entre dois automóveis com uma vítima fatal na BR 459 próximo Caldas, MG - Fotos: Corpo de Bombeiros

Segundo informações de testemunhas os veículos trafegavam em sentido contrário, momento em que ocorreu a colisão que deixou o condutor do veículo branco preso às ferragens com ferimentos generalizados e ainda consciente, sendo sendo realizados os trabalhos de liberação desta vítima pelos Bombeiros para que a equipe do Samu pudesse atendê-lo. Já no veículo vermelho o condutor sofreu ferimentos leves e o passageiro de 63 anos foi a óbito no local.
Acidente entre dois automóveis com uma vítima fatal na BR 459 próximo Caldas, MG - Fotos: Corpo de Bombeiros

Como houve vazamento de combustível, as equipes do Corpo de Bombeiros também atuaram na prevenção contra incêndio e explosão, sendo montada uma linha de combate à incêndios e realizando o desligamento dos cabos de bateria para evitar curto circuito e um possível incêndio.

A Perícia da Polícia Civil Realizou os levantamentos para apurar as causas do acidente e após os trabalhos o Corpo de Bombeiros removeu a vítima fatal do veículo, sendo entregue ao serviço de funerária para o devido encaminhamento.
Acidente entre dois automóveis com uma vítima fatal na BR 459 próximo Caldas, MG - Fotos: Corpo de Bombeiros
Com informações: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais